ATENÇÃO: Nossos Escritórios Regionais não recebem pagamento de contas.
|
|
|
|
|
ESCRITÓRIOS REGIONAIS (atendimento mediante agendamento) e POSTOS DO "NA HORA" (Ver a observação abaixo)
Os nossos consumidores podem procurar qualquer unidade de atendimento dos Escritórios Regionais, independentemente do endereço de onde mora, para solicitar o serviço desejado. Nestes locais você pode solicitar serviços como emissão de 2ª via de conta, vistorias, verificação de cálculo de contas, parcelamento de débitos, entre outros. Porém, pedidos de ligação de água e esgotos, parcelamento, alteração de titularidade e desmembramento de ligações devem ser solicitados no Escritório Regional correspondente à sua localidade e o consumidor deve estar de posse dos documentos pessoais e de propriedade/posse do imóvel.
Para acessar endereços e horários de atendimento dos Escritórios Regionais (atendimento mediante agendamento) e Postos do "Na Hora" (ver observação), clique no botão abaixo.
OBSERVAÇÃO:
- Os Postos do “Na Hora” retornaram ao atendimento, mediante agendamento:
- Escritórios Regionais (atendimento mediante agendamento).
Escritórios Regionais e Postos do "Na Hora" |
Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal - Caesb
Av. Sibipiruna - Lotes 13/21 - Centro de Gestão Águas Emendadas - Águas Claras - Brasília/DF - CEP: 71.928-720
Central de Atendimento ao Usuário: Fone 115 (24 horas)