Canais de Atendimento ao Cliente



 

ATENÇÃO: Nossos Escritórios Regionais não recebem pagamento de contas.

 

 

 

AUTOATENDIMENTO

Forma de Atendimento: por meio desse site (clique)

Horário de Funcionamento: sempre disponível

 

AGÊNCIA VIRTUAL 

Forma de Atendimento: chat ou e-mail nesse site (clique)

Horário de Funcionamento: sempre disponível

 

CENTRAL 115 

Forma de Atendimento: telefone 115

Horário de Funcionamento: 24 horas, todos os dias

 

 

Escritórios Regionais e Postos do "Na Hora"

Os nossos consumidores podem procurar qualquer unidade de atendimento dos Escritórios Regionais, independentemente do endereço de onde mora, para solicitar o serviço desejado. Nestes locais você pode solicitar serviços como emissão de 2ª via de conta, vistorias, verificação de cálculo de contas, parcelamento de débitos, entre outros. Porém, pedidos de ligação de água e esgotos, parcelamento, alteração de titularidade e desmembramento de ligações devem ser solicitados no Escritório Regional correspondente à sua localidade e o consumidor deve estar de posse dos documentos pessoais e de propriedade/posse do imóvel.   

Para acessar endereços e horários de atendimento, clique abaixo.

  
                             Escritórios Regionais e Postos do "Na Hora"  


OBSERVAÇÃO: Não há necessidade de agendamento prévio nos Escritórios Regionais da Caesb e nos Postos do “Na Hora”.