Canais de Atendimento ao Cliente



 

ATENÇÃO: Nossos Escritórios Regionais não recebem pagamento de contas.

 

 

Obs.: Devido a pandemia, os Escritórios Regionais estão fechados e os "Na Hora" atendem somente com agendamento prévio.

  • Divulgação da tabela "Serviços e Canais de Atendimento - Resumo", acima,  em PDF. Clique aqui.

 

 

AUTOATENDIMENTO

Forma de Atendimento: por meio desse site (clique)

Horário de Funcionamento: sempre disponível

 

APLICATIVO DA CAESB

Forma de Atendimento: aplicativo de celular (App Store ou Google Play)

Horário de Funcionamento: sempre disponível

 

CENTRAL 115 

Forma de Atendimento: telefone 115

Horário de Funcionamento: 24 horas, todos os dias

 

AGÊNCIA VIRTUAL 

Forma de Atendimento: chat ou e-mail nesse site (clique) 

Horário de Funcionamento: recebimento de demandas 24h. Porém, o funcionamento do chat e as respostas acontecem somente nos dias úteis, em horário comercial

 

WHATSAPP CAESB

Forma de Atendimento: celular e web (serviço disponível para Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, Sobradinho e Planaltina)

Horário de Funcionamento: dias úteis, em horário comercial

 

 

ESCRITÓRIOS REGIONAIS (ESTÃO FECHADOS)POSTOS DO "NA HORA" (Ver a observação abaixo) 

Os nossos consumidores podem procurar qualquer unidade de atendimento dos Escritórios Regionais, independentemente do endereço de onde mora, para solicitar o serviço desejado. Nestes locais você pode solicitar serviços como emissão de 2ª via de conta, vistorias, verificação de cálculo de contas, parcelamento de débitos, entre outros. Porém, pedidos de ligação de água e esgotos, parcelamento, alteração de titularidade e desmembramento de ligações devem ser solicitados no Escritório Regional correspondente à sua localidade e o consumidor deve estar de posse dos documentos pessoais e de propriedade/posse do imóvel.   

Para acessar os endereços e horários de atendimento dos Escritórios Regionais (ESTÃO FECHADOS) e Postos do "Na Hora" (ver observação), clique no botão abaixo.

 

OBSERVAÇÃO:

- Os Postos do “Na Hora” retornaram ao atendimento, mediante agendamento:

  • Os postos do Na Hora Gama e Riacho Fundo I funcionam das 11h às 19h, com acesso do usuário se encerrando às 18h30,
  • posto do Na Hora Taguatinga funciona das 8h às 13h, com acesso do usuário se encerrando às 12h30,
  • posto de Na Hora Ceilândia funciona das 09h às 17h, com acesso do usuário se encerrando às 16h30.

 

Escritórios Regionais (ESTÃO FECHADOS).

  
Escritórios Regionais e Postos do "Na Hora"