Acessibilidade


Conserto de Vazamento de Água



Definição do serviço: Corresponde ao conserto de vazamento de água que ocorre até o cavalete, onde o hidrômetro está instalado, e que é de responsabilidade da CAESB.

Como solicitar: Por meio de qualquer dos canais de atendimento ao cliente, como também pelo aplicativo móvel. Qualquer pessoa pode entrar em contato com a Caesb e informar o endereço ou ponto de referência mais próximo do local onde está ocorrendo o vazamento.

Requisitos: não há requisitos prévios para solicitação do serviço.

Documentação: não há necessidade de apresentar documentação para solicitação do serviço.

Prazo para atendimento:

  • Conserto no cavalete: 06 (seis) horas úteis.
  • Conserto no ramal predial de água: 08 (oito) horas úteis.
  • Conserto de rede: 08 (oito) horas úteis.
  • Os reparos serão executados no prazo máximo de 48 horas.

Observação: o conserto será cobrado, caso o cliente tenha provocado o vazamento. O cliente pode provocar o vazamento acidentalmente durante reformas, perfurando canos, por falta de manutenção nas instalações hidráulicas, deixando canos expostos em locais onde carros, pessoas ou animais possam rompê-los, entre outras situações. 

Telefone: 115 (24 horas, todos os dias).

 

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