Acessibilidade


07/12/22 - Caesb sedia 1º Encontro Nacional de Ouvidores de Saneamento



São esperadas mais de 200 pessoas no Teatro da Caesb 

No mês de dezembro deste ano, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) e a Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) realizam o 1º Encontro Nacional de Ouvidores de Saneamento, no Teatro da Companhia. 

Durante os dias 13 e 14 de dezembro, os ouvidores das empresas que prestam serviços de saneamento básico de todo o país discutirão as boas práticas do setor, a questão da ESG, os desafios da LGPD, a relação entre clientes e a estratégia omnichannel e o gerenciamento de callcenters. A palestra magna “Ouvidorias e as parcerias estratégicas” ficará a cargo do Corregedor-Geral da União, Gilberto Waller, no dia 13 de dezembro, às 9h45. 

O público-alvo do Encontro são os ouvidores e as equipes das Ouvidorias das Companhias Estaduais de Saneamento; encarregados setoriais de dados (DPO) e respectivas equipes; gestores e equipes de callcenters do setor e ouvidores da rede SIGO-DF. O Encontro de Ouvidores conta com a organização da Câmara Técnica de Ouvidoria (CTO) da Aesbe e com o apoio da Ouvidoria Geral da União, da Ouvidoria Geral do DF e da Controladoria Geral do Estado de Goiás. 

A expectativa é de que 200 pessoas participem do evento. As inscrições são gratuitas e os participantes terão direito a certificados, além do sorteio de brindes. Para participar e conferir a programação, basta se inscrever no link: https://v1.ciaticket.com.br/e/1o-encontro-nacional-dos-ouvidores-de-saneamento13122022-767