Acessibilidade


17/12/21 - Parceria da Caesb em eventos no período de 13/12 a 19/12/2021



Corrida do Gari

O SLU promove a 5ª edição da corrida “O gari mais veloz do Distrito Federal”, no domingo, com largada às 8h30, na EQL 24/26, via de acesso a ponte Jk, Lago Sul.

Nosso Natal

A Campanha Nosso Natal 2021 oferta ceia a comunidades carentes nos restaurantes comunitários, neste sábado, em 13 cidades do DF: Gama, Santa Maria, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Ceilândia, Sol Nascente e Pôr do Sol, Brazlândia, Planaltina, Paranoá, Itapoã, SCIA/Estrutural, Samambaia e São Sebastião.

Final Taça das Favelas

Sábado, a Caesb garante a hidratação dos atletas que disputam a final do torneio de futebol Taça das Favelas 2021, no Estádio Defelê, na Vila Planalto.

Natação

O Lago Paranoá recebe o evento Scale for Life - Lake Swim, em 18/12, com uma competição de Natação em águas abertas saindo do Clube Cota mil.

Equitação

O Regimento de Polícia Montada da PMDF promove, em 18/12, a III Etapa da Prova da Escolinha de Equitação.

Solidariedade

Ação Social Solidariedade + Perto de Você ofereceu à comunidade de São Sebastião, em 17/12, atendimentos nas áreas de saúde, justiça, assistencial e entretenimento.

UBS de Planaltina

Inauguração de uma Unidade Básica de Saúde no Vale do Amanhecer reuniu moradores, em 16/12, no portal de entrada da cidade.  

WIFI Social

Moradores de São Sebastião foram contemplados, em 16/12, com o lançamento do Programa Wi-Fi Social, na Praça do Povo.

Programa Renova-DF

Cerca de 1 mil 500 pessoas participaram da abertura do novo ciclo do Programa Renova-DF na Torre de TV, em 15/12, com os inscritos para capacitação em construção civil e jardinagem.  

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC