Acessibilidade


10/12/21 - Parceria da Caesb em eventos na semana de 06/12 a 12/12/2021



Paraciclismo

O Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada 2021 reúne atletas nas categorias masculino e feminino com necessidades especiais, neste fim de semana, na Praça dos Cristais, no SMU.

Segurança na Estrutural

O Programa DF+Seguro leva à população da Cidade Estrutural orientação e serviços públicos, nos dias 10 e 11/12, na Praça em frente ao Centro de Juventude, com fornecimento de água ao público pela Caesb.

Amigos da Pediatria

Instituto de Cardiologia do DF promove um evento com programação especial para pacientes pediátricos, em 10/11, no Ginásio de Esportes do Cruzeiro.

Ciclismo

Evento Cerrado Cross Country JM reúne ciclistas na região do Jardim Botânico, neste sábado.

Ação Social

O Sistema Fecomércio Perto de Você promove ação social, em 11/12, no Ginásio coberto do ltapoã.

Capoeira

O Centro Cultural Capoeira Aruanda realiza o evento Papo de Capoeira, nos dias 10 e 11/12, no Guará.

Feira Natalina

Associação dos Amigos da Saúde Mental desenvolve atividade comunitária, no Riacho Fundo I, durante Feira Natalina, na sexta-feira e sábado.

UPA de Planaltina

Inauguração da Unidade Básica de Saúde em Planaltina, em 8/12, beneficiou moradores do bairro Mestre D'Armas, com apoio da Caesb no local.

Atenção à mulher

A comunidade de Planaltina recebeu a Jornada Zero Violência Contra a Mulher, uma ação de política pública, nos dias 7 e 10/12.

Procissão

Público que participou da Procissão de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em 8/12, na Asa Norte.

Obras

Inauguração da DF-330, no Itapoã, via de ligação entre Planaltina e Sobradinho ganhou asfaltamento e uma ciclovia. Na ocasião moradores receberam anúncio da duplicação da DF-250, em 7/12.

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC