Acessibilidade


26/11/21 - Parceria da Caesb em eventos na semana de 22 a 28/11/2021



Casamento comunitário

Noivos e convidados bebem água envasada pela Caesb em cerimônia do Casamento Comunitário, neste domingo, no Museu Nacional da República. Companhia disponibilizou 1 mil 900 copos com água para consumo durante o evento.

Projeto “W3 - Arte Urbana”

Abrigos de ônibus da W 3 Sul irão ganhar um novo visual. Neste fim de semana, 27 artistas contam com a auxílio da Caesb para consumo de água no decorrer das produções artísticas.

Futebol

No fim de semana, Caesb apoia competições do projeto Taça das Favelas 2021, no Sesi de Taguatinga; torneio de futebol infantojuvenil, no Areal; e futsal “dia do evangélico”, no Riacho Fundo II.

Plantio em Águas Claras

Grupo de voluntários realiza plantio de 4 mil mudas de árvores típicas do cerrado, no Parque Ecológico de Águas Claras, no domingo.

Hemocentro faz coleta itinerante

A Fundação Hemocentro de Brasília promoveu coleta de sangue itinerante, de 22 a 26/11, por ocasião da celebração da Semana Nacional do Doador, em uma carreta que irá percorrer cidades no RJ, SP, MG e GO.

UBS em Ceilândia

População da Ceilândia contou com fornecimento de água pela Caesb na inauguração da nova UBS de Ceilândia, em 25/11.

Novembro azul

No sábado, moradores de Arniqueira participam de ação pelo novembro azul. Em 25/11, a UBS 01 de Brazlândia, promoveu um evento para difundir cuidados da saúde do homem.

Ação mulher no campo

O Núcleo Rural Monjolo, no Recanto das Emas, recebeu nesta sexta o projeto "Ação Mulher no Campo" com oferta de serviços e políticas públicas.

62 anos do Cruzeiro

Moradores do Cruzeiro comemoram o aniversário de 62 anos da cidade com ciclismo, corrida e shows com apoio da Caesb.

Abertura de Centros Olímpicos

Caesb marcou presença na solenidade de abertura do Centros Olímpicos e Paralímpicos de Planaltina, Gama e Santa Maria, em 22/11.

 

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC