Acessibilidade


23/11/21 - Caesb reabre Escritório Regional de Brasília na Estação do Metrô da 114 Sul



A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) inaugura, hoje (23), mais um posto de atendimento à população, o Escritório Regional de Brasília, localizado na estação do Metrô da 114 Sul. O atendimento é feito por meio de agendamento prévio no site da Companhia. O novo local foi escolhido por ter grande circulação de pessoas e ser de fácil acesso. 

O superintendente de Comercialização da Caesb, Diego Rezende, explica que o escritório irá atender, principalmente, o público das asas Sul e Norte, Lago Sul, Lago Norte, Granja do Torto, Sudoeste, Octogonal, Noroeste, Vila Planalto e Cruzeiro. “A intenção é dar mais uma opção de atendimento para estes usuários, além do Na Hora, que por vezes fica sobrecarregado pela quantidade de demandas”, explica o superintendente. 

Diego Rezende ressalta que os escritórios possibilitam o atendimento aos usuários que apresentam dificuldade com os meios digitais. Porém, todos os serviços oferecidos pela Empresa podem ser solicitados nos meios virtuais, como site, aplicativo e central telefônica. 

Com a abertura do novo escritório, a Caesb passará a ter 14 escritórios de atendimento ao público, que funcionam mediante agendamento prévio, feito no site da Companhia. 

Conheça os canais de atendimento da Caesb: 

- Site oficial: Portal de Serviços – Caesb – Autoatendimento

- Para baixar o aplicativo da Caesb no celular: 

IOS: https://apps.apple.com/br/app/caesb-autoatendimento/id1003831993 

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.df.caesb.mobile 

- Central de Atendimento ao Cliente: 115 

- WhatsApp - celular e web (serviço disponível para Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, Sobradinho e Planaltina) 

Foto: Cristiano Carvalho (Caesb)