Acessibilidade


19/11/21 - Parceria da Caesb em eventos na semana de 15 a 21/11/2021



Abraço ao Congresso Nacional

Caesb é parceria no evento “Abraço ao Congresso Nacional” promovido pela Secretaria de Saúde do DF, em 21/11, em alusão ao Dia Mundial em memória às vítimas do trânsito.

Ciclismo

No domingo, ciclistas vão às ruas com apoio da Caesb no pedal do Cruzeiro em atividade com o Detran; no Riacho Fundo II, em passeio ecológico; e no Parque da Cidade, nos 100 km de Brasília.  

Vacinação

Servidores que atuam no Dia D da Vacinação contra Covid, neste sábado, contam com a parceria da Caesb.

Taça das Favelas

Competições de futebol movimentam o fim de semana no projeto Taça das Favelas 2021, no Sesi de Taguatinga.

Sua Vida Vale Muito Itinerante

São Sebastião recebe, nos dias 19 e 20/11, ação da Sejus voltada à promoção da cidadania com oferta de serviços públicos essenciais à comunidade local.

Cavalgada

Turismo rural, em Sobradinho, ganha incremento com a Cavalgada da Rota do Cavalo, na DF 440, em 20/11. Caesb tem parceria no evento.

Integração escola e comunidade

Projeto “Juntos Somos Mais Fortes” reúne alunos e familiares da Escola Classe Nova Colina, em Sobradinho, para integração social e prevenção à saúde, em 20/11.

Feira de artesanato  

Sábado acontece a 2ª Feirarte do Sudoeste com oferta de produtos de artesanato de profissionais locais.

Rota da Diversidade

Área rural de Planaltina, recebeu ação piloto do projeto estruturação da rota da diversidade com promoção de arte, cultura, lazer e esporte, em 18/11.

Inauguração de UPA

Moradores do Riacho Fundo II passaram a contar, em 18/11, com atendimento de uma nova unidade básica de saúde na cidade.

Treinamento de servidores

Secretária de Saúde retomou em 18/11 encontros para fortalecer o papel da atenção à saúde visando a organização em atendimentos com a presença da Caesb.

 

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC