Confira o funcionamento da Caesb nos dias 1º e 2 de maio

Central de Atendimento 115 funciona 24 horas

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) informa que nos dias 1º/5 (feriado) e 2/5 (ponto facultativo) não haverá atendimento presencial na Sede e nos Escritórios de Atendimento. As equipes de Operação e Manutenção da Caesb trabalharão normalmente.

Os consumidores que precisarem da companhia podem ligar para a Central de Atendimento, telefone 115. Também podem solicitar serviços pelo WhatsApp (61) 3029-8115.

Outra opção é usar o aplicativo da Caesb para celular ou entrar no site da companhia: www.caesb.df.gov.br. No Portal de Serviços disponível no site ou na Central de Atendimento é possível agendar atendimento.

Para mais informações, acesse o site da Caesb: www.caesb.df.gov.br.

Serviço:
Site oficial: https://www.caesb.df.gov.br/

Downloads do aplicativo da Caesb:
* IOS: https://apps.apple.com/br/app/caesb-autoatendimento/id1003831993

* Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.df.caesb.mobile

Ir para o conteúdo