Canais de Atendimento ao Cliente

ATENÇÃO: Nossos Escritórios Regionais não recebem pagamento de contas.

 

Os Escritórios Regionais estão abertos para atendimento aos clientes somente por meio de agendamento prévio. Clique aqui para realizar o agendamento.

Divulgação da tabela acima “Serviços e Canais de Atendimento – Resumo”, versão em PDF.  Clique aqui.

 

PORTAL DE SERVIÇOS (Autoatendimento)

Forma de Atendimento: por meio deste site (clique)

Horário de Funcionamento: sempre disponível

 

APLICATIVO DA CAESB

Forma de Atendimento: aplicativo de celular (App Store ou Google Play)

Horário de Funcionamento: sempre disponível

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO 115  

Forma de Atendimento: pelo telefone 115

Horário de Funcionamento: 24 horas, todos os dias

 

– WHATSAPP (61) 3029-8115 

OBSERVAÇÃO: Num primeiro momento, os clientes poderão informar “falta de água”, “consultar débitos”, solicitar “segunda via de conta” e solicitar “consertos de vazamento de água e de esgoto”.

Para os outros serviços, utilizar os canais de atendimento (conforme a tabela acima): Portal de Serviços, aplicativo Caesb e Central 115.

 

– ESCRITÓRIOS REGIONAIS POSTOS DO “NA HORA” (Ver a observação abaixo) 

Os nossos clientes podem procurar qualquer unidade de atendimento dos Escritórios Regionais, independentemente do endereço onde morem, para solicitar o serviço desejado. Nestes locais, é possível solicitar serviços como emissão de 2ª via de conta, vistorias, verificação de cálculo de contas, parcelamento de débitos, entre outros. Para pedidos de ligação de água e esgotos, parcelamento, alteração de titularidade e desmembramento de ligações o consumidor deve estar de posse dos documentos pessoais e de propriedade/posse do imóvel.   

Para acessar os endereços e horários de atendimento dos Escritórios Regionais e Postos do “Na Hora” (ler observação antes), clique no botão abaixo.

OBSERVAÇÃO:

Postos do “Na Hora” atendem nos seguintes horários (o encerramento de emissão de senhas se dará 30 minutos antes do fechamento estipulado da unidade para garantir o atendimento a todas as senhas emitidas):

  • Posto do “Na Hora” Gama: funciona das 7h30 às 19h
  • Posto do “Na Hora” Riacho Fundo I: funciona das 7h30 às 19h
  • Posto do “Na Hora” Taguatinga: funciona das 7h30 às 19h
  • Posto do “Na Hora” Ceilândia: funciona das 7h30 às 19h
  • Posto do “Na Hora” Rodoviária: funciona das 7h30 às 19h
  • Posto do “Na Hora” Brazlândia: funciona das 7h30 às 13h30

► Escritórios Regionais (atendimento somente por meio de agendamento prévio)

 

FAZER AGENDAMENTO PARA OS ESCRITÓRIOS REGIONAIS

ENDEREÇOS E HORÁRIOS: dos Escritórios Regionais e Postos do “Na Hora”

 

Pular para o conteúdo