Caesb faz manutenção na rede de água do Guará e do Jardim Botânico

Serviços, que serão concluídos na manhã de sábado, são para melhorar o abastecimento nessas cidades

Desde às 15 horas desta sexta-feira (13), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) está realizando serviços de manutenção na rede de abastecimento de água no Guará e no Jardim Botânico. Os serviços são para melhorar o abastecimento de água potável nessas cidades. Em alguns imóveis residenciais ou comerciais pode-se registrar problema no abastecimento durante os serviços de manutenção, que devem ser concluídos neste sábado (14). A água voltará ao normal gradualmente após o término do trabalho.

No Guará, o serviço está sendo realizado na SOF – quadra 3 – conjunto B – lote 3, com previsão para terminar às 10 horas deste sábado. No Jardim Botânico, está previsto terminar às 10 horas, nos seguintes condomínios:

Solar de Brasília (1ª, 2ª e 3ª Etapas); Ville de Montaigne; Quintas do Alvorada; Mansões Califórnia; Mansões Itaipu; Quintas Interlagos; Quinta do Sol; Jardim do Lago; Bela Vista; Estância Jardim Botânico V; Condomínio Jardim Botânico I, Condomínio Jardim Botânico II, Condomínio Jardim Botânico III (Quadra 03/05), Condomínio Jardim Botânico IV, Condomínio Jardim Botânico V, Condomínio Jardim Botânico VI; San Diego; Mirante das Paineiras; Condomínio Parque das Paineiras Village Ecológico III; Estância Jardim Botânico; Jardim das Paineiras; Condomínio Parque e Jardim das Paineiras; Condomínio Jardins do Lago (Quadras 1 e 2); Condomínio Lago Sul; Condomínio do Alvorada I e II; Condomínio Mansões Mata da Anta; Condomínio Jardins Botânico III; Condomínio Privê Morada Sul (Etapas A e B), Condomínio Mansões Califórnia, Parque de Artesanato, Condomínio Village Alvorada, Condomínio Portal do Lago Sul e Condomínio Flamboyant.

A Caesb pede desculpas pelos transtornos que podem vir a ser causados, agradecendo a compreensão e reafirmando o compromisso de levar água da melhor qualidade para toda a população do Distrito Federal.