Protocolar Documentos

O serviço Protocolar Documentos permite o envio de solicitações de forma rápida e segura. Os pedidos podem ser realizados a qualquer hora do dia, e o acompanhamento das solicitações é feito online.

– Serviços Disponíveis:

  • Protocolo de Notas Fiscais
  • Gestão Administrativa: Pedidos, Oferecimentos e Informações Diversas
  • Gestão Administrativa: Solicitação de Pauta do Teatro
  • Gestão de Contrato: Fiscalização
  • Carta de Interferência de Redes: Cadastro Técnico
  • Consulta de Interferência de Redes: Cadastro Técnico
  • Consulta de Interferência com Redes: Renovação de Carta-Resposta
  • Trabalho Acadêmico: Dados, Informações e Pesquisa
  • Cadastro de Produções Acadêmicas e Técnicas: Repositório Digital da Caesb
  • Consulta ao Cadastro Técnico
  • Solicitação de Viabilidade de Atendimento – EPR/ESET
  • Solicitação de Projetos EPR/ESET
  • Solicitação de Acompanhamento de Obra
  • Projeto de Individualização de Hidrômetro
  • Licitação: Serviço Emergencial de Manutenção
  • Dispensa de Licitação: Contratação de Serviços
  • Comercial: Ressarcimento de Danos (Sinistros)
  • Comercial: Recurso de Resposta
  • Comercial: Alteração de Titular
  • Comercial: Atendimento Sobre Conta / Revisão de Conta
  • Empregado: Assistência à Saúde – Auxílio-Saúde

– Esse serviço NÃO SE DESTINA:

  • Substituir os canais de atendimento, disponíveis neste site e no aplicativo da Caesb.
  • Solicitar acesso à informação, que deve ser feito através do Serviço de Informações ao Cidadão: https://participa.df.gov.br/SIC.
  • Enviar documentos recursais relacionados a processos de autuação (defesa, recurso e recurso de revisão), que devem ser encaminhados pelo Portal de Serviços: https://www.caesb.df.gov.br/portal-serviços/

– Para conhecer melhor os procedimentos de tramitação, acesse os manuais a seguir:

 

Para dar início ao serviço, clique na imagem abaixo: 

 

– Atendimento Presencial:

  • Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13h30 às 17h.
  • Endereço da Caesb: Av. Sibipiruna, Lotes 13, 15, 17, 19 e 21, Águas Claras, Brasília–DF, CEP: 71.928-720.

– Contatos:

  • Telefones: (61) 3213-7278 / 7546 / 7222 / 7180 (inclusive para acompanhamento de documentação em geral).

Pular para o conteúdo