26/04/19 - Brazlândia recebe equipe da Caesb para ações preventivas



Cerca de 827 inscrições serão vistoriadas

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) vai iniciar a partir de segunda (29/04) estudos preventivos nos imóveis das Quadras 05, 03 e 01 do Setor Veredas, em Brazlândia. O objetivo é implementar melhorias nas redes distribuidoras de água e coletoras de esgoto, proporcionando bem-estar e qualidade de vida às comunidades atendidas pelos serviços da Companhia.

Serão fiscalizadas cerca de 827 inscrições. A previsão é que as equipes da Caesb permaneçam no local por cerca de 60 (sessenta) dias, fazendo levantamento de dados, manutenção de redes de esgoto, fiscalização sanitária de residências, dentre outros serviços.

Para melhor desempenho das equipes e obtenção de bons resultados, é fundamental a colaboração de todos os moradores. Equipe da Caesb começará, inicialmente, distribuindo avisos informando sobre a ação e a importância da colaboração da população em facilitar o acesso às residências. Os empregados estarão uniformizados e portando crachá de identificação da Caesb. Caso o portão esteja fechado, será deixado um aviso de comparecimento com as devidas informações de procedimento.

Mais informações poderão ser obtidas por meio da Central de Relacionamento com o Cliente – 115, Escritório Online no site www.caesb.df.gov.br, Escritórios de Atendimento ao Público ou Postos de Atendimento do Na Hora.