Acessibilidade


15/03/19 - Caesb comemora o Dia Mundial da Água com evento no Lago Paranoá no dia 23/03



Programação conta com travessia do lago, palestras e show

Para celebrar o Dia Mundial da Água (22), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) preparou um evento especial à beira do Lago Paranoá para o próximo dia 23 de março.

Órgãos do Governo do Distrito Federal atuarão como parceiros para a comemoração: secretarias de Cultura, de Segurança Pública, de Comunicação, Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Companhia Energética de Brasília (CEB), Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa), Instituto Brasília Ambiental (Ibram), Corpo de Bombeiros, além da Embrapa Agroenergia.

A programação do Dia Mundial da Água contará com a competição de natação “Desafio Caesb” no espelho d´água, com a presença do nadador Tiago Sato. Haverá também uma visita ao ônibus Expresso Ambiental assim como palestras.

Outras atrações, como feirinha de artesanato, apresentação musical, peça de teatro, brinquedos infláveis para as crianças e a praça de alimentação com food trucks ficarão disponíveis até as 19h para todos que prestigiarem o evento. A Caesb fornecerá água potável também. Não se esqueça de levar seu copo ou caneca reutilizável.

 

► Evento: Dia Mundial da Água    ► Data: 23 de março (sábado)    ► Local: Praça da Orla, próximo à Ponte JK    ► Horário: 14h às 19h

 

PROGRAMAÇÃO

14h – Acolhimento/Músicas com DJs Raul e Marcus

15h às 16h – Palestra no Barco Escola (Autoridades e imprensa)

15h15 – Largada do Desafio de Natação

16h - Apresentação Teatro Adasa

17h – Premiação do Desafio de Natação e show com Rafa Weiby

18h – Show com a Banda Real Samba

14h às 17h30 – Visitas ao Expresso Ambiental

14h às 17h30 – Cia Teatral de Fantoches

14h às 19h – Feira de artesanato – 12 expositores

14h às 19h – Food Trucks

14h às 19h – Infláveis e pula-pula

14h às 19h – Unidade móvel de água da Caesb