Acessibilidade


17/09/21 - Parceria da Caesb em eventos na semana de 13/09 a 19/09/2021



Cleanup Day

Caesb garante a hidratação do público no Cleanup Day, no sábado, ação pelo Dia Mundial da Limpeza, no Pontão do Lago Sul. Mergulhadores realizam a coleta de resíduos e contam com auxílio de voluntários em caiaques, stand up paddle e canoas.

Vacinação

Doação para a comunidade beneficia cerca de 2 mil pessoas em vacinação contra a Gripe Influenza Quadrivalente, no sábado, no estacionamento 10 do Parque da Cidade.

Esporte e solidariedade

No domingo, a parceria da Caesb apoia a Corrida dos Arcanjos, no Recanto das Emas; o passeio ciclístico solidário, no estacionamento 4 do Parque da Cidade, e a I Corrida da Esperança, em Sobradinho.

Projeto "Área de Segurança Prioritária”

Integrantes das forças de segurança do DF contam com fornecimento de água na inciativa que compõe o Programa DF+ Seguro, no Centro Olímpico da Estrutural, dias 17 e 18/9.

Ação Mulher no Campo

Moradoras do Assentamento Renascer Palmares, em Sobradinho I, foram contempladas em atividades do "Projeto Ação Mulher no Campo", em 17/9, que auxilia mulheres rurais em situação de violência.

Gravações “Anticena”

Filmagem do curta-metragem de ficção intitulado “Anticena” produzido, em Brasília, conta com parceria da Caesb.

Plantio e mudas

Em comemoração à Semana do Cerrado cerca de 60 crianças realizaram um plantio demonstrativo, em 15/9, na Orla do Lago Paranoá, em iniciativa da Secretaria do Meio Ambiente do DF com apoio da Caesb.

Programa Jovem Candango

A Caesb disponibilizou água para cerca de 2 mil 500 pessoas durante a Cerimônia de boas-vindas aos novos integrantes do Programa Jovem Candango, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em 14/9.

Posto do “Na Hora”

Moradores da Estrutural receberam atendimento com unidade móvel da Caesb durante a inauguração do Posto de Autoatendimento do “Na Hora” na cidade, em 13/9.

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC